quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hummmm!...

Hoje é dia de ir para a cozinha!
Mas ninguém quer ficar lá por muito tempo, principalmente quem está enfrentando esse frio de doer que faz em São Paulo...
Então, que tal um bolinho?

Pequenininho, bonitinho, gostosinho... Rapidinho de fazer e fácil de comer enquanto vemos o São Paulo massacrar o Internacional...
:)


Quem não tem forminhas de muffin pode fazer em forminhas de empadinha ou em canequinhas! A cobertura pode ser um glacê simples de chocolate em pó, água e açúcar de confeiteiro, ou chocolate meio amargo derretido com um pouquinho de creme de leite.

Bom apetite!
:)

3 comentários:

  1. Apaixonei!
    Vi esta forma e fiquei apaixonada por ela.
    Amanhã vou procurar e testar a receita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninas mais prendadas e organizadíssimas!!Não dou conta de tanto não!!!!Beijocas e bom fim de semana para voces..Ana

    ResponderExcluir
  3. Queridas meninas, primeiro quero pedir desculpas por ser tão desligada, mas não adianta eu tento e não consigo. Meus filhos ficam até bravos comigo, mas tudo bem. Perdão.
    Fiquei super feliz por ter ganho meu presente e que presente muito, muito obrigada de coração, nunca ganhei nada nem no bingo da igreja.
    e já estou copiando a receitinha tão deliciosa é que por aqui também está bem frio.
    Estou respondendo o email de vocês com meu endereço.
    Mais uma vez muito obrigada crianças linda e presndadas.
    É nisso que dá não fazer mais visitinhas, gostaria que o dia tivesse pelo menos mais umas dez horas.
    Vovó Rô!

    ResponderExcluir