quarta-feira, 24 de março de 2010

E mais blocos!....

Vocês já deram uma olhada na página Bunny Tales (Bunny Hill Designs)? É maravilhosa! Vale a pena conferir.
A designer é a Anne Sutton e tudo o que ela faz é maravilhoso.
O outro BOM que estamos seguindo, Snowbound, é dela e o melhor de tudo, é "free"!!!
Esse também está sendo feito "a três mãos" (Van, Chris e Mami) e, de todos eles, é o mais fofo! Cada bloco é mais lindo que o outro e não vemos a hora de chegar o final do ano para ver tudo pronto!..

Agora que estamos em dia, esses são os blocos de janeiro...




Os de fevereiro...




E os de março...



Ufa!..

Até a próxima!
:)

8 comentários:

  1. O BOM Snowbund acho uma graça, vi os blocos no site.
    E o legal é que é free. Lindo!
    Gostaria muito de um tempinho para fazê-los.

    Os seus ficaram lindos demais

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas lindas!
    Obrigada pela visita em meu bloguito é uma delícia quando as pessoas nos visitam e colocam seus comentários isso nos motiva a melhorar cada vez mais.
    Adorei os blocos e vou conferir o site indicado.
    A irmã de minha nora mora em Colônia é muito longe de sua irmã?
    Uma cidade muito linda, meu filho teve a oportunidade conhecer esse belo país.
    Beijos e venha sempre me visitar, eu já estou a lhes seguir adoro os seus trabalhos e a maneira encantadora de suas postagens.
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  3. o blog de vcs tb é uma graça :) já estou seguindo :D
    beiinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Karina,

    Tenta arrumar um tempinho... você não vai se arrepender!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro,

    Colônia é tão perto de Leichlingen que dá para ir de bicicleta!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas
    Vim conhecer o cantinho de vcs e me encantei...muita beleza e bom gosto...parabéns!!
    Já estou seguindo prá não perder de vista!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Oi Nilda,

    Muito obrigada!
    Seja bem vinda!
    :)

    ResponderExcluir