quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ano novo... Projetos novos!

2010 promete! Além das reformas e redecorações (que ainda estão devagar e sempre...), esse ano temos vários outros projetos!

O primeiro deles, provavelmente, pode servir como exemplo e inspiração para todas as quilteiras do mundo... Vamos acabar com nossa pilha de UFOs!!! É, nós sabemos que mesmo aquelas que juram não ter projetos inacabados, se vasculharem os cantinhos de costura irão achar pelo menos um. A maioria (como nós...) vai achar um monte! E nada melhor do que um novo começo de ano para diminuir essa pilha de UFOs que parece não ter fim...

Um outro projeto muito legal que temos (Van, Chris e Mami) é fazer pelo menos três BOMs juntas. Via Skype! Super moderno! E já começamos o primeiro deles! Vamos seguir o livro “A Year of Flower Blocks”, da designer Jodi Warner. E no final do ano teremos 12 panôs para enfeitar a casa de janeiro a dezembro!

O livro é bem legal e com blocos super bonitos, que incluem praticamente todas as técnicas de patchwork e aplicação. Alguns são meio complicados e muito trabalhosos, mas certamente vão aumentar nossa experiência no final do ano!

Além dos blocos, ela ensina a fazer uma moldura muito linda para pendurar os quilts!

E o bloco de janeiro.... Está pronto!!!

"January Carnations"

:)

2 comentários:

  1. Comecei a costurar há pouco tempo e já tenho projetos inacabados, imagino vocês que são feras...

    Lindo o primeiro bloco.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, obrigada pelos elogios!
    Na verdade, somos dedicadas, um pouqinho "caras de pau" e muito persistentes!
    :)

    ResponderExcluir