segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Impossível parar...

Às vezes, ter algum vício também pode ter suas vantagens... Nós sabemos que essa frase não é politicamente correta, mas o primeiro passo para a cura é admitir que temos um vício!
Quando começamos a fazer Ponto Cruz, nos tornamos viciadas em colecionar livros e revistas com motivos. E é impossível resistir a uma revistinha nova, mesmo sabendo que, nem se vivermos mais 200 anos, não teremos tempo suficiente para bordar tudo aquilo!
Depois veio o Patchwork... E, inevitavelmente, ficamos viciadas em tecidos. Nesse ponto, qualquer paninho parece ser irresistível, até a blusa de florzinha da Denise! Ela acabou nos dando a blusinha, mas tivemos que prometer usar um pedacinho para fazer alguma coisa para ela. :)
Infelizmente, também temos outro vício bem menos saudável... A coca-cola... Mas, como dito antes, até isso acabou tendo um lado bom, as tampinhas!!! Elas podem virar os mini-alfineteiros mais fofos do mundo! E basta fazer um para não conseguir mais parar!






Mas aí vai uma dica: não precisa ficar viciada em refrigerantes, tampinhas de garrafa de água também funcionam!
:)

3 comentários:

  1. Sou vicicada em Pepsi Twist Light rs... no meu blog tem selinhos prá vocês!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Se você já tem um vício, fica bem mais fácil! Guarde as tampinhas e comece a produção! E nós não precisamos nos sentir culpadas...
    :)

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando ansiosamente pelo que sobrou da miha blusinha londrina. Foi a unica coisa que consegui comprar em Londres e que durou esses 19 anos longos anos.
    Também quero ver uma foto de um trabalho bem lindo feit com ela aqui neste Blog heim

    bjs as duas viciadas!
    Se bordar não dirija, se dirigir não borde, ou melhor não costure ninguem....

    Denise

    ResponderExcluir