sábado, 5 de março de 2011

Inspiração...

A inspiração é uma coisa engraçada. Ela aparece quando menos se espera, dos lugares e das coisas mais inesperadas. Mas do mesmo jeito que surge, às vezes ela desaparece completamente! E quando isso acontece...

Os últimos dias de verão por aqui (SP) tem sido cinzas e muito molhados.

Essa é a vista da janela quase todos os dias...

Como alguém consegue ter inspiração para alguma coisa?!?

Não dá nem vontade de arrumar o novo atelier...

***

Por outro lado, lá na Alemanha, o inverno está chegando ao fim e logo começa a primavera. E olha só quem já está colocando “as manguinhas” de fora!...

Pois é, esta é a vista da janela por lá...

Rudolfinhas no jardim!!!

Assim fica bem mais fácil conseguir inspiração!

Por lá o atelier está arrumadinho...

E a cozinha ganhou um paninho de prato novo!

:)

7 comentários:

  1. Tudo lindo por aqui! Até a chuva na janela.
    Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  2. Lindas e prendadas crianças, como está ficando lindo o Atelier de vocês, coisas encantadoras vão ser feitas por aqui.
    Saudades meninas, tenho estado muito pra baixo ultimamente, mas reunindo forças para não perder a esperança e sei que vou conseguir. saudades dos meus filhos, do meu netinho que não vejo há mais de cinco meses, saudades da filha que criou asas e se foi para seu próprio ninho, do filho mais velho que está com minha norinha morando na California, enfim me sinto muito só mas feliz, pois eles são vitoriosos eu agradeço a Deus.
    Por aqui também chove sem parar desde ontem ( a semana toda para ser sincera) e essa chuvinha vai tomando ares de já quase outono um tempo que eu amo e me sinto bem.
    Não tenho feito muitas visitas e quero pedir desculpas, mas aos poucos estou me encontrando, me achando nessa casa minha tão grande e tão vasia, cheia de recordações lindas e esperando, sempre esperando por meus filhos.
    Beijos crianças amadas e quando estiver tudo prontinho venho visitar e trazer flores.
    Que Deus as abençoe muito, muito!

    ResponderExcluir
  3. O paninho de cozinha está tão mimoso! =)

    Por estas bandas a Primavera também está quase a chegar, finalmente! Adoro sol, calor e dias maiores!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas...quem não se inspira num país como aquele???a gente gostaria tanto que as pessoas aqui tivessem o mesmo cuidado, com tudo...mas por outro lado somos muito mais cálidos, voce mais que ninguém sabe disso...não dá para ter tudo ao mesmo tempo, infelizmente....estamos esperando as coutras fotos do ateliê...beijinhos e bom feriado, parece que hoje o sol deu o ar da graça, pelo menos aqui no interior...meio tímido, mas está aí!!!

    ResponderExcluir
  5. Van e Chris,
    Quanta coisa bonita por aqui!!!
    Ah! O sol na minha terra anda sorrindo muito e contribuindo com os foliões neste carvanaval!
    A respeito das minhas férias, levei sim minha máquina de costura, pq nesta semana decidi que só faria o que gosto: comer, costurar e amar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas adoro passar sempre aqui e ver tantas coisas bonitas!!!Passa no meu bloguinho que tem selinho p vcs!!Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Garotas, o tempo aqui no Sul não é muito diferente daí não, chove e agora ira começar a cair um pouco a temperatura. Abraços

    ResponderExcluir