sábado, 12 de março de 2011

Chuva e coisinhas fofas...

A arrumação do atelier por aqui continua meio lenta. A vontade de ver tudo arrumado é grande, mas a vontade de arrumar... E ainda por cima voltou a chover!... Pelo menos os Correios trouxeram coisinhas fofas para alegrar os últimos dias!

Primeiro, a Michele (que organiza a maioria dos swaps que participamos) ficou inconformada ao ver a falta de "sorte" que tivemos nos últimos swaps e indignada ao saber que ainda não havíamos recebido nosso pacotinho do "Needle Case Swap". O que ela fez? Mandou um para a gente!!! Não é uma fofura???




A outra caixinha que chegou estava cheia das coisas fofas que a Shi faz!
Quem ainda não conhece o trabalho dela, vale a pena dar uma olhada na Shiboneteria.
Tudo lindo, fofo e muito cheiroso!!!


:)

5 comentários:

  1. Oi meninas, trocas as vezes nos decepcionam mesmo, mas não é tão bom quando recebemos um carinho desses, ainda mais quando é inesperado? Percebemos que alguém se importa com a gente, mesmo de tão longe. Isso não tem preço.
    E adorei as coisinhas fofas da Shi, já vou lá dar uma espiada.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá garotas!
    Adorei a visita em meu blog e obrigada pelo elogio! Fico muito feliz quando as pessoas gostam do que faço e me dizem!
    Agora,não fale em arrumação, pois estou há mais de um mês tentando por ordem no meu. rsrsrs
    Apareçam sempre, ficarei muito contente!
    Um abraço,
    Maria Josefa
    ************

    ResponderExcluir
  3. É meninas...é a vida!!!! Mas o mundo está cheinho de pessoas bem intencionadas, exemplo é esse que voces citam...E falando em arrumação...eu queria uma varinha mágica, a gente vai costurando e na pressa vai deixando por aqui e por ali..quando acorda dá até medo...mas arrumar que é bom, custa!!! e verdade que com chuva parece que fica tudo mais enrolado??? Beijinhos e boa semana para voces...Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi, manas! Obrigada pela visita, apareçam sempre! Ter irmãos já é tudo de bom, e quando ainda por cima são unidos pelo laço da criatividade e do amor à arte é melhor ainda, não é mesmo?!
    Grande abraço pra vocês!
    Pati.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!
    Achei o blog de vocês por acaso e me encantei. Vocês estão de parabéns pelo organização e capricho pelo o que fazem. Ainda estou fuçando o blog e cada vez mais vou vendo coisas para fazer.
    Até mais, abraços para vocês.
    Marina

    ResponderExcluir