segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Recomeçando...

2011 chegou muito rápido!

Parece que a cada ano que chega ao fim temos menos tempo de descansar e fazer tudo o que gostaríamos antes que ele termine! E quando o ano seguinte começa...

Bom, de qualquer maneira aqui estamos, de volta, cheias de energia para passar mais um ano “perto” de nossas companheiras do mundo bloguístico, e esperamos que vocês continuem acompanhando nossas aventuras por aqui!

E retomando os planos de organização do blog que fizemos no ano passado, hoje é segunda, o “Dia do Livro”, então...

O livro que vamos comentar hoje é o “Quick-to-Quilt Coasters”, da editora House of White Birches.

Porta copos são coisas bem pequenas e muito úteis. E para quem não tem muito tempo para costurar, eles são uma maravilha, pois podem ficar prontinhos em uma noite! Esse livro tem mais de 80 modelos de porta copos, para todos os gostos e todas as ocasiões. Tem modelos de patchwork, de aplicação, de paper-piecing... Os projetos são simples e bem explicadinhos e, para a nossa alegria, os moldes são em tamanho natural!

Agora é só escolher por qual deles começar!

=)

5 comentários:

  1. I will be looking up that book. I sent your pillow case today. I hope you like it, made with lots of love xx

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!

    O livro parece ser muito interessante e com muitas dicas.
    Adoro fazer porta copos!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Meninas, bom ve-las por aqui. Nem fale nesse tempo que voa, parece que foi ontem q desarmei meu pinheirinho made in china. Bom, o jeito e nao perder tempo pq daqui a pouco ja é natal novamente.
    Boa dica do livro e imagino as preciosidades que tem dentro. Ahh, aproveito pra fazer propaganda,tenho um primo arquiteto e que virou blogueiro deixo o endereço pra vcs darem uma espiada.
    http://antonioemario.blogspot.com/
    bjks e bom Ano.

    ResponderExcluir
  4. Que legal tê-las de volta. Eu já tinha dado umas pesquisadas nesse livro pela internet, mas como nunca achei comentário de ninguém, acabei não comprando. Obrigada pelas informações.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Van e Chris,minhas queridas alunas!
    Parabéns pelo blog,pois é muito lindo,parabéns também pelo trabalho e o mais importante obrigada pelo reconhecimento pois o nosso trabalho sem ele não seria nada.
    Mil beijos a Voces e a mamãe!
    carmem e luiza ziccardi
    carmemziccardi@gmail.com

    ResponderExcluir