sábado, 2 de outubro de 2010

...

Fim de semana com chuva... com eleições... o que fazer???
Que tal organizar o cantinho de costura?
É, não adianta... Por mais que a gente tente, sempre chega um momento em que temos que interditar o quarto de costura. Tudo começa tão arrumadinho e de repente... o caos!
Então, começando pelos paninhos...
Pilhas separadas por cores!


E o que fazer com os retalhos?
Muito simples! É só guardar em saquinhos "tipo zip"! Separados por cores, claro. E se você for uma pessoa super organizada, pode separar por tamanho também. Depois é só encher a gaveta!


:)

6 comentários:

  1. Oi meninas!!!que organização!!Eu tento,mas não consigo nada tão arrumadinho assim, separo meus tecidinhos por cor em maletas plásticas, mas o caos ainda é grande...gostei da idéia dos retalhinhos no zip...vou fazer...beijocas, bom fim de semana...Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso arrumar meus paninhos assim... está lindo!!!
    Um beijo
    Lee

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Organização nota mil!!!
    Eu bem que tento mas não chego a tanto!!
    Bom domingo!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. wow grande ordem que você fez votos Christine

    ResponderExcluir
  5. Que linda organização!
    Eu até que tento, mas também dura pouco! rsrs
    Postei as fotos dos biscoitinhos com meus novos e fofos cortadores! :o)
    beijinhos e boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir