sexta-feira, 30 de julho de 2010

Chegou a hora!!!

Chegou a hora do sorteio de aniversário!
Para aquelas que deixaram comentários na postagem de aniversário, MUITO OBRIGADA! Obrigada pelos elogios, pelas críticas e pelo carinho de todas vocês! É isso que vai nos fazer continuar por aqui pelo próximo ano de vida do blog.

Antes de começar o sorteio, ficamos devendo a foto do terceiro presentinho...
É que esse não tinha como ficar pronto com muita antecedência.
Parte dele veio de longe! Compramos na Alemanha especialmente para o sorteio. E a outra parte está fresquinha fresquinha...



E AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA!..

Preparando os papéizinhos...

Suspense...

E o primeiro presentinho vai para...


O segundo presentinho vai para...

(Ana do blog Mamy que Fez)

E o terceiro presentinho...

(Stellinha do blog Pincéis e Alfinetes)

Parabéns! Esperamos que tenham ficado muito felizes! E não se esqueçam de nos mandar um e-mail com o endereço para podermos enviar seus presentinhos!

Beijos a todas e até a próxima!
:)

5 comentários:

  1. Olá meninas
    Parabéns para as felizardas!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às ganhadoras! Eu, continuo tentando... kkk
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Meenniiinnaasssssss eu ganhei!!!! que delícia!!fiquei muuuiiitto feliz...meu primeiro presente em sorteios...obrigada meninas..amei meu presente!!!! lindo..lindo...beijos.....Ana

    ResponderExcluir
  4. Obbbaaaaaaa!!!
    Voltei de viagem ontem e tive uma enorme surpresa!!!
    Nem acredito!! Ganheiiii!!! Estou comemorando que nem a Ana!
    Amei, adorei, apaixonei!!!
    Estou mandando o e-mail agorinha mesmo!
    beijocas para as duas irmãs mais fofas!!!!

    ResponderExcluir