terça-feira, 6 de abril de 2010

Chuva, chuva, chuva...

A Páscoa passou, mas ainda vamos lembrar dela por um bom tempo...

Ainda temos chocolates espalhados pela casa, calorias espalhadas pelo corpo (...), coelhinhos e ovinhos pendurados por todos os lados, paninhos, toalhinhas, enfeitinhos e outras coisinhas que sempre demoram um pouco para voltar para a caixa...

E tudo isso é muito lindo, alegre, colorido, florido e com a maior cara de Primavera. Mas aqui no Brasil estamos no outono! (Apesar da chuva que não para...)

Então, hoje vamos lembrar dessa estação do ano gostosa, que não é nem tão frio nem tão quente, nem tanto sol e nem tanta chuva (?), e vamos encher a casa de cores de outono!

Esse quadrinho de Ponto Cruz está pronto há pelo menos uns dez anos! Finalmente ele saiu da toca e ganhou uma moldura. Na verdade era um kit para fazer cartões, mas honestamente, quem tem coragem de mandar um cartão desses? Além de ser muito mais útil enfeitando a parede do que dentro de uma gaveta. E ainda deu para usar o cartão que servia de moldura e fazer o paspatour!

E essa “obra de arte” eu (Van) fiz de presente para a casa nova da Chris! A rua dela tem o nome da árvore Quercus (Eichen, em alemão; Carvalho, em português) e isso me inspirou para fazer esse panô com o número da casa. Não ficou lindo!?! (ai que falta de modéstia...)

4 comentários:

  1. Van, ficou lindo lindo, ja disse que sou tiete de vcs,como gosto das coisinhas que vejo aqui,aquele banco que vi outro dia ta aqui salvo,posso posta-lo qualquer hora dessa? Escuta vcs ja participaramdo sorteio que to fazendo? bjks.

    ResponderExcluir
  2. Van..ficou maravilhoso, e tem toda "cara" daquele país lindo, onde as pessoas cuidam de muitos detalhes que passam desapercebidos por nós...ela vai amar com certeza...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!

    Ficou lindo este panô! Parabéns!

    Olhe a repercussão da corrente do bem. Acesse:
    http://conversandonosofa.blogspot.com/2010/04/corrente-do-bem.html

    Esta Carmine merece mimos mil

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas vocês!

    Suzi, pode postar nosso banquinho quando quiser! Vamos ficar muito felizes!

    Anny, você tem razão. Por que será que não damos tanta atenção aos enfeitinhos por aqui???

    E Karina, estamos muito felizes com a proporção da Corrente do Bem e logo mais você vai receber seu presentinho!

    Beijos,

    Van e Chris

    ResponderExcluir